quinta-feira, 6 de junho de 2013

Coletivo Cirandeiras ! A Sacoleira também está lá , muito bem acompanhada !



Hoje é um dia muito especial! É dia de apresentar projeto novo em parceria com amigas muito queridas.
Depois de um ano de encontros semanais repletos de ideias, chazinho e conversê, a vontade de desenvolver processos criativos em grupo veio à tona com o surgimento do Coletivo Cirandeiras, resultado da união dos ateliês Madame Trapo (Eglair Quicolli), Ju Padilha e A Sacoleira (Pricila Blum).





Acreditamos que a criatividade está presente no dia-a-dia, em tudo o que nos rodeia e naquilo que está dentro de nós. Através da percepção, podemos combinar este conhecimento pessoal com técnicas e materiais que nos ajudam a superar necessidades cotidianas ou simplesmente despertar ainda mais este universo lúdico que nos permeia.
A criação está no desejo de projetar uma identidade, transmitir uma ideia e perceber o mundo sob uma nova perspectiva. Criar não é algo fácil, exige tempo livre, momentos de reflexão e elaboração, até mesmo de superação e acreditamos que todos são capazes de trilhar o despertar criativo.
No Coletivo Cirandeiras, nosso desejo maior é auxiliar o encontro da sua própria expressão criativa. Mais do que ensinar técnicas ou tutoriais, queremos instigar a descoberta pessoal, a sua forma de fazer, seja por meio de exercícios, briefings, referências ou uso de técnicas variadas. É dessa forma que funcionam nossas oficinas, verdadeiras Cirandas Criativas abrindo caminho para o encontro consigo mesmo.


Gostou da ideia?! Venha cirandar com a gente!!!
Nosso email: coletivocirandeiras@gmail.com
Já temos a data das primeiras cirandas criativas.
Coletivo Cirandeiras – Cirandas Criativas
Sábado – Dia 29 de junho de 2013
Local: Otto Bistrot
Mais informações em breve.
Mais detalhes sobre as oficinas, na próxima semana. Enquanto isso, curta nossa fanpage para ficar sabendo de tudo em primeira mão!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...