quinta-feira, 6 de junho de 2013

Coletivo Cirandeiras ! A Sacoleira também está lá , muito bem acompanhada !



Hoje é um dia muito especial! É dia de apresentar projeto novo em parceria com amigas muito queridas.
Depois de um ano de encontros semanais repletos de ideias, chazinho e conversê, a vontade de desenvolver processos criativos em grupo veio à tona com o surgimento do Coletivo Cirandeiras, resultado da união dos ateliês Madame Trapo (Eglair Quicolli), Ju Padilha e A Sacoleira (Pricila Blum).





Acreditamos que a criatividade está presente no dia-a-dia, em tudo o que nos rodeia e naquilo que está dentro de nós. Através da percepção, podemos combinar este conhecimento pessoal com técnicas e materiais que nos ajudam a superar necessidades cotidianas ou simplesmente despertar ainda mais este universo lúdico que nos permeia.
A criação está no desejo de projetar uma identidade, transmitir uma ideia e perceber o mundo sob uma nova perspectiva. Criar não é algo fácil, exige tempo livre, momentos de reflexão e elaboração, até mesmo de superação e acreditamos que todos são capazes de trilhar o despertar criativo.
No Coletivo Cirandeiras, nosso desejo maior é auxiliar o encontro da sua própria expressão criativa. Mais do que ensinar técnicas ou tutoriais, queremos instigar a descoberta pessoal, a sua forma de fazer, seja por meio de exercícios, briefings, referências ou uso de técnicas variadas. É dessa forma que funcionam nossas oficinas, verdadeiras Cirandas Criativas abrindo caminho para o encontro consigo mesmo.


Gostou da ideia?! Venha cirandar com a gente!!!
Nosso email: coletivocirandeiras@gmail.com
Já temos a data das primeiras cirandas criativas.
Coletivo Cirandeiras – Cirandas Criativas
Sábado – Dia 29 de junho de 2013
Local: Otto Bistrot
Mais informações em breve.
Mais detalhes sobre as oficinas, na próxima semana. Enquanto isso, curta nossa fanpage para ficar sabendo de tudo em primeira mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...