terça-feira, 2 de abril de 2013

As sacolas de feira pelo mundo : México !

 
 
 
 
 
 
... bom, que eu sou apaixonada pelas sacolas de feira, acho que vocês sabem, né?
e fico pesquisando e procurando sacolas diferentes por todos os lugares !
como são as sacolas de feira pelo mundo afora ??
quando uma amiga querida viajou para o México eu aproveitei toda a sua boa vontade e pedi algumas sacolinhas ... e não é que ela trouxe preciosidades !
a ráfia é mais fina, em algumas há um trabalho bem próximo ao tear, formando pequenos desenhos na trama...e o tema Frida, não poderia faltar na terra dela , né???
 
E vocês ? têm alguma sacola de feira diferente ???
manda uma foto para o asacoleira@gmail.com e me mostra ???
 
Beijo !
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Boa noite Sacoleira!
    Estamos aqui para dedicar ao teu blog um SELINHO de uma 'corrente do bem' da leitura. Corre lá no nosso blog e dá uma olhada... Beijos & Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Prezado "Amigo ou Amiga",

    Você revende ou gostaria de revender folheados e bijouterias com qualidade e preço baixo?
    Você gostaria de comprar seus folheados sem nem mesmo precisar sair de casa?

    Então deixe-me te apresentar a Imagem Folheados!

    A Imagem Folheados é uma loja virtual onde você encontra uma enorme variedade de brincos, pingentes, pulseiras gargantilhas, anéis, tornozeleiras, conjuntos, linha infantil e tudo mais o que você precisar em termos de folheados. Ótimos preços, facilidade para pagar e agilidade na entrega tornam a Imagem Folheados o local ideal para lojistas e sacoleiras.

    Não perca tempo! Acesse já:
    www.imagemfolheados.com.br/?a=50646


    A IMAGEM FOLHEADOS te oferece uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro também. Você pode trabalhar em suas horas vagas e obter excelentes comissões! E o que é melhor: Você não tem que pagar nada por isso!Trata-se do Programa de Afiliados Imagem Folheados, um programa inovador e que realmente funciona. Vale a pena se afiliar! Eu já me afiliei e estou gostando muito!Não perca tempo! Afilie-se já! Acesse:
    www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=50646

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...