quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A Sacoleira na mídia...




Oi pessoas, cá estou eu na continuação da minha recente história de sucesso !


A primeira publicação das minhas sacolinhas foi numa revista específica de bolsas: MODA EM BOLSAS (editora Online) . A sensação de ver seu produto - que foi feito ( com o maior orgulho e sem ser pejorativa) no fundo do quintal- escolhido entre tantos outros para um editorial é muito legal. Depois surgiram mais algumas em veículos mais conhecidos, o que é ainda mais legal: Veja São Paulo - edição especial 'As Boas Compras de Natal' (poxa vida...entre tantas dicas está lá minha sacolinha de cerejas...) Veja São Paulo – Especial As Boas Compras de Natal - Editora Abril – Dezembro / 2007 ; Ouse Mais! http://revistaouse.uol.com.br/Edicoes/40/artigo72046-2.asp ; UMA ; Guia da Vila Madalena ; Especial SPTV Aniversário de São Paulo - com celebridades dando dicas de presentes para a cidade e a atriz Maria Fernanda Cândido indo ao supermercado com minha sacola de cerejinha (de novo ela ! uma das preferidas) http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM774584-7823-SPTV+ANOS,00.html ; Veja São Paulo (de novo! ) http://vejasaopaulo.abril.com.br/revista/vejasp/edicoes/2073/m0165663.html; Dicas do IG para presentes do Dia dos Namorados ( valeu Aline ! ) http://jovem.ig.com.br//amor/fotos/2008/06/09/presente_sob_medida_99955.html#;
site Vila Compras http://vilamulher.terra.com.br/vilacompras/materia/casa-e-familia/59-casa-colorida-na-primavera.html ; Jornal do Metrô de São Paulo - edição especial dicas de compras e presentes...ufa bastante coisa né??


É super importante que o seu produto seja visto . Tantas pessoas criam e tentam fazer mercado com o que criam e é tão difícil um lugarzinho ao sol....


Por isso fico muito orgulhosa de ter conseguido chegar no meu solzinho e continuar lutando para dele não sair !!!!!!!!!!!


DIVULGAÇÃO ! Divulguem , espalhem as cores da 'A Sacoleira' junto comigo por aí, vamos colorir e alegrar nossos dias !!!!!!!!


Uauuuu que sopro de otimismo !!!


Algumas fotinhos estão nos links das matérias e com toda a boa vontade do mundo, a Stela, uma amiga webdesigner fez um resumão de algumas publicações, mas não sei se vamos conseguir visualizar direitinho...vou tentar melhorar minhas imagens no futuro !


Ah, amanhã falarei sobre a Feira da Pompéia.


Beijos e boa noite !!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...