segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A Sacoleira

A grife de bolsas ‘A Sacoleira’ transforma sacolas de feira em bolsas modernas e úteis.
Nasceu de um apanhado de imagens, idéias e desejos da artista plástica Pricila Blum:

Imagens de festas regionais como a do Divino Espírito Santo, as Congadas e as Juninas, com seus estandartes e relicários. Cores e detalhes do folclore brasileiro, fitas de cetim, fitas do Bonfim, chitão, flor, calor.
Idéias que brotaram da observação destas imagens e de outras tantas que estão sempre por aí: feiras, frutas, ‘25 de março’, ‘Vila Madalena’, ‘Mercado Modelo’, quintal, avental antigo da mãe, toalha de mesa da cozinha da avó...
Desejo de fazer algo diferente - afinal o mercado está cada dia mais diversificado, tem de tudo! Trabalhar com algo que encha os olhos, que seja bonito, prático, útil.

Transformar, modificar, atualizar a companheira de todas as épocas. Colorida, versátil, resistente, que fez e faz parte da vida de todos: a sacola de feira !!!

As criações de ‘A Sacoleira’ são customizadas, com tecidos coloridos, fitas e flores. Uma releitura contemporânea folclórica. A idéia é fazer que as tradicionais sacolas de feira saiam para o dia-a-dia com infinitas possibilidades: mercado, praia, academia, shopping, cinema, balada...

‘A Sacoleira’ também contribui com o meio ambiente, como qualquer outra Eco Bag, diminui o uso do plástico para carregar suas compras. Nosso material: ráfia sintética e lona.

Moderna e atual, ela está em qualquer lugar, dentro e fora da feira, mas sempre no seu estilo. Cada criação é personalizada, caprichada, artesanal. Todas têm bolso interno, botão, alça de tecido e tudo aquilo que a deixa ainda mais funcional e confortável. Afinal, beleza não é tudo, tem que ser útil também.

São seis tamanhos disponíveis: ráfia pequena (24,5 x 29,5), ráfia média (39 x 37,5), ráfia grande (41 x 41), ráfia GG (36 x 45), lona grande (39,5 x 48) e lona pequena (35 x 37,5).

Alguns modelos de ‘A Sacoleira’ estão à venda em lojas na Vila Madalena e na Pompéia, em São Paulo.

Para saber como encomendar a sua escreva para a Pricila Blum no e-mail asacoleira@gmail.com , ou ligue para (11) 9471-6303.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...